quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você um dia me disse que iria ser sempre daquela forma, me mimar sem parar, não iria deixar de ligar nunca, disse que iria estar sempre me incomodando e iria passar as férias todas comigo. Só quero que cumpra sua promessa. Um dia você me disse que iria ligar sempre pra mim quando a saudade batesse, então quer disser que você nunca senti saudades de mim?Um dia você disse que me achava perfeita, porque esta querendo me modificar se me conheceu assim? Um dia você disse que se encaixava completamente em mim, então como você acha que posso viver sem a metade do meu coração, sem o complemento do meu quebra cabeças, tão longe, tão frio. Como? Se eu pudesse fazer mil pedidos pra você meu amor, pediria uma única coisa. Pediria simplesmente que todo dia fosse como a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário