quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Eu escrevo na esperança de por pra fora tudo aquilo que me corrói, e uma certa forma as poucos me destrói. Me expressar e então não ter motivos para voltar a me cortar, sim me cortar, poucos irão intender o motivo ao qual  me levava a isso, não só eu como diversas pessoas. Bom a você que julga sem ao menos saber tente agora entender !  Somos pessoas normais , embora sofremos de formas diferentes e antes eu me machucava para acabar não machucando alguém. sim machucar as pessoas , não digo fisicamente, mas sim com palavras que se for perceber são piores do que qualquer outra agressão. Bom continuando…. Eu me cortava para descontar toda aquela raiva, dor em mim mesma, talvez até me cortava na esperança de me apoiar em outra dor , mas não adianta, nenhuma dor física é capaz de superar a dor da alma, do coração  !
 Hoje pude perceber que me cortar de nada irá mudar, é preciso agir em meio a tanto sofrimento. Que há pessoas as quais se importam e estão dispostas a ajudar, que não sou a única a sofrer nesse mundo violento. Você que se corta procure escrever, se expressar por pra fora tudo que lhe incomoda, tenha certeza que é a melhor forma de agir e assim parar de se ferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário